A Tiresur faz um balanço mais do que positivo do seu tempo na última edição da Motortec Automechanika realizada na semana passada em Ifema (Madrid).
Desde o início da feira, centenas de pessoas visitaram o estande para viver a Experiência 360 que tem servido como eixo de comunicação do conceito Tiresur: SIM, TEMOS O QUE VOCÊ PROCURA em>. A Tiresur oferece-lhe tudo o que necessita, desde a gama e stock, à formação e aconselhamento, passando pelo apoio em marketing promocional, programa de incentivos e um longo etc. que compõem a sua oferta global como uma verdadeira oferta 360, e assim por diante. quis transmitir isso com o seu stand.
O visitante pôde fazer um passeio muito educativo pela vasta gama de pneus deste distribuidor líder, apresentados através de experiências sensoriais onde o tato, a visão e a audição desempenharam um papel vital. papel, tudo envolto em um ambiente bastante digital e moderno, onde telas com assistentes virtuais e áudio temático atraíram a curiosidade dos participantes, ao mesmo tempo em que os ajuda você saberá de forma rápida e direta o que O que é Tiresur hoje e o que isso significa? É nisso que consiste a sua oferta global.
No stand não poderiam faltar as suas principais marcas de distribuição exclusiva. A Triângulo apresentou toda a sua gama, deixando lugar de destaque para a oferta industrial, tornando-se num dos hot spots do stand. A empresa foi representada por Angelo Giannangeli (Diretor de Marketing Europa) e Roberto Pizzamiglio (Diretor de Vendas Sul da Europa), que quiseram acompanhar a Tiresur neste evento.
< p>Por sua vez, a GT Radial apresentou a sua vasta gama de pneus, sendo o All Season a sua novidade mais notável. Vestido com um adereço chamativo e um áudio explicativo marcante, ele foi outro dos centros das atenções no estande. Tiresur disse com a presença de Daniel González (Business Development Manager Espanha/Portugal) apoiando a equipa.E completando a oferta PCR outras marcas como Ovation, Kelly, Accelera ou Austone, também teve seu lugar, representando esta última empresa Adrian Costache (Gerente de Vendas da Área).
Motocicleta, Caminhão ;n e Agro fecharam o círculo Tiresur na Motortec , com a presença de Paras Walia (equipe de vendas e marketing de exportação) em nome da MRL, marca de pneus de produtos agrícolas distribuídos exclusivamente pela Tiresur, que queria acompanhar seu distribuidor durante todo o processo. a feira.
Outras personalidades relevantes do segmento premium reuniram-se no stand da Tiresur, enquanto um número muito elevado de clientes e outros profissionais de pneus, que queriam saber melhor o que É o da Filosofia 360.
Em suma, um passeio sensorial pelo presente de Tiresur que bateu recordes de público em relação às edições anteriores. O esforço valeu a pena.
Nos vemos na Motortec 2021!