Mais contido, mais exigente e mais online, então será o novo cliente da era pós-Covid19. Contudo, isto não será incompatível com uma maior empatia pelo comércio local. Estas são algumas das chaves reveladas pelos estudos e análises da maioria dos especialistas em Comércio, Marketing e Comunicação.

Tiresur é perfeitamente preparado para o regresso à normalidade, que, sem dúvida, alcançaremos em breve. Estoque, variedade, entregas mais rápidas e seguras, bem como como a ajuda ao workshop com promoções, conselhos e ferramentas que ajudam a revitalizar novamente o seu negócio, são algumas das nossas apostas para apoiar o aumento da atividade.

Porque O fim desta crise social aproxima-se a cada dia. mais perto, devemos estar preparados e conscientes do novo cenário que as oficinas terão que enfrentar. Voltaremos à normalidade, mas com hábitos de consumo bem diferentes, pelo menos durante um longo período de tempo. A crise da Covid19 marcou um antes e um depois no comportamento do consumidor. Os danos causados à economia familiar pela paralisação generalizada causarão Os clientes exigirão de forma muito mais moderada, priorizando o que realmente entendem ser uma necessidade e não um simples prazer. Portanto, eles se tornarão ainda mais exigentes em suas compras, comparando mais e utilizando muito mais a ferramenta de busca online para tomar suas decisões.

Se você esperava obter Embora haja uma proporção de 70-30 no offline versus compras on-line nos próximos cinco anos, esse processo se acelerou e a proporção poderá ser igual a 50% no mesmo período de tempo, segundo os especialistas.

Diante deste novo cenário. , as chaves para a oficina se adaptar à nova realidade são ter uma maior presença online e um maior desenvolvimento telemático do atendimento ao cliente, aconselhar os consumidores com mais informação técnica para apoiar a sua decisão de compra , bem como Como conseguir maior imediatismo no atendimento, já que o usuário irá até o atendimento. ao workshop certamente quando a necessidade beira a urgência. E muito importante, conseguir maior proximidade e proximidade com o cliente, que depois da crise terá mais oportunidades. maior empatia com o empresariado local, onde o tratamento humano, personalizado e de confiança serão aspectos fundamentais na escolha do workshop.