A Tiresur continua a bater números e a superar-se a cada dia, apesar da situação económica incerta e das circunstâncias turbulentas do mercado de substituição de pneus no nosso país, que agora acelera e para.
Assim, no último exercício financeiro , o distribuidor internacional de pneus aumentou as suas vendas. seu lucro bruto (EBITDA) em mais de 25% em relação ao ano anterior, uma grande conquista nestes tempos.
Embora seja verdade que o mercado segue uma linha de alta, embora com altos e baixos e Paralisações, são vários os distribuidores que se viram obrigados a desaparecer, fundir-se ou criar novos conceitos de negócio para continuarem a sua actividade.
No entanto, tanto a Tiresur como o Grupo AM (empresa-mãe), conseguiram encontrar o seu lugar no mercado nacional e internacional, construindo um empório forte, sólido e financeiramente saudável, com mais de 80 anos de experiência no sector, e sendo reconhecido por entidades de prestígio, como o Círculo Empresarial de Madrid ou a Associação Europeia de Empresas. Economia e Competitividade, que mostram a Tiresur como um modelo de empresa a seguir e um exemplo de eficiência e rentabilidade.
< br />Mas o sucesso da empresa não reside apenas no profissionalismo e na valorização do seu capital humano. , ou na busca constante pela melhoria contínua e pela inovação como pilares básicos de sua política empresarial. O reinvestimento dos lucros no capital da própria empresa é um factor chave que potencia a excelência do grupo, tornando realidade o crescimento sustentado e a optimização de recursos.
Este reinvestimento reflecte-se claramente em aspectos como o aquisição de novos armazéns - já foram iniciadas as obras do armazém de Leganés, em Madrid -, um projecto que permitirá tem um estoque de mais de 400.000 pneus. A modernização contínua do software, a aplicação de sistemas inteligentes a todos os processos, A formação constante do seu pessoal altamente qualificado ou a melhoria no serviço de entrega e logística são outros exemplos claros do interesse da gestão em investir na melhoria contínua da empresa.
Portanto, 2017 enfrenta-se com orgulho. e incentivo aos bons resultados de 2016, pensando que este não será um ano ruim. mas mais um ano de metas alcançadas e números batidos