A expansão da Tiresur parece não ter limites. Após a inauguração do novo armazém da Tiresur em Recife – Pernambuco (Brasil) no ano de 2016, a gigante da distribuição de pneus deu um novo salto em sua capacidade de armazenamento, transferindo suas instalações para um novo local com maior capacidade, dado o crescente volume de negócios no país latino-americano e a expansão que a empresa está passando por Está a fazer experiências do outro lado do Atlântico, o que significa que em menos de um ano precisa de expandir a sua capacidade de armazenamento.
Existem agora 8 armazéns que a Tiresur espalhou pelo mundo. 4 armazéns em Espanha; Granada, Santiago de Compostela, Barcelona e Madrid, onde também este ano decorrem as obras do que será o novo centro logístico Tiresur, centro nevrálgico da sua distribuição. Além disso, a Tiresur possui 1 armazém em Portugal (Lisboa) e 3 armazéns no Brasil (Fortaleza, Salvador e Recife, agora com maior capacidade).
Com esta nova expansão, o stock da Tiresur aumenta atingindo mais de 500.000 pneus. E aqui reside uma das maiores vantagens competitivas da empresa, a capacidade de resposta rápida, minimização de rupturas de stock, e um serviço de qualidade, oferecendo uma das gamas mais amplas do mercado, os seus pneus aqui. e agora.
A partir dos enclaves brasileiros e de sua segunda sede no Panamá, a presença da Tiresur no continente americano só cresce, mantendo relações comerciais com países como Guatemala, Salvador, República Dominicana, Colômbia, Venezuela, Equador , Peru, Bolívia, Panamá, Brasil, em breve também com a Argentina...continuando a somar conquistas comerciais e abrindo novos horizontes.
2017 é ; É sem dúvida um ano importante na expansão da empresa, um ano também de grandes investimentos e retorno de lucros para continuar a somar degraus nesta escada cujo fim é no final do ano. ainda não foi vislumbrado.