Com o início do ano, novos projetos vêm à tona e agora se tornam realidade. Neste mês de janeiro começaram os trabalhos sobre o que será o centro logístico mais importante da Tiresur, o novo armazém madrilenho localizado em Getafe. Instalações com mais de 11.000 m2, que incluirão, além do armazém, um conceito inovador de loja para profissionais de oficina. O edifício terá com um design atraente e vanguardista,  e terá de todas as inovações de software que Tiresur implementará A partir deste primeiro trimestre de 2017, um sistema inteligente de gestão e controlo de stocks que permitirá otimizar ao máximo o desempenho destas modernas instalações.

Desta forma, o novo armazém de Madrid tornar-se-á como o mais importante centro logístico da Tiresur, nó a partir do qual os pneus serão atendidos radialmente através de toda a rede logística deste importante distribuidor de pneus, possui, tanto ao nível da frota própria como de acordos com as principais agências de transporte, que permitiram oferecer o serviço de entrega dupla diária para grande parte do território espanhol.

Assim, as operações logísticas permanecerão estabelecida em Madrid, cuja geolocalização tem sido amplamente estudada para otimizar os serviços de entrega. Desta forma, os armazéns de Granada, Santiago de Compostela e Barcelona servirão de apoio a este centro nevrálgico estabelecido em Madrid.

O crescimento exponencial da Tiresur em toda a geografia mundial, levou-a a ter agora 8 armazéns distribuídos por Espanha, Portugal e Brasil, e uma capacidade de stock superior a 400.000 pneus.

 O novo centro logístico O armazém de Madrid deverá estar operacional no último trimestre deste ano que acabamos de iniciado e espera-se uma melhoria significativa na capacidade de armazenamento e serviços logísticos da empresa

.