Para a Tiresur, líder na distribuição de pneus em nosso país, o atendimento ao cliente sempre foi de vital importância através de todos os canais que desenvolvemos para isso, como forte>aconselhamento presencial da equipa técnica comercial através de visitas ao workshop ou canais telemáticos, online através de s do B2be, claro, o atendimento telefónico de seu Contact Center. Um departamento próprio desenvolvido internamente como peça essencial do equipamento de atendimento ao cliente.
Assim, nosso departamento de Contact Center é formada por uma equipe de 15 profissionais treinados e dedicados exclusivamente ao atendimento ao cliente, tanto do Front Office e atendimento telefônico direto quanto do atendimento ao cliente. Back Office, gerindo pedidos para dar sempre uma resposta rápida e eficaz a cada pedido.
Com uma média que ultrapassa as 15.000 chamadas apenas telefónicas atendidas por mês , decidimos premiar o 150.000º pedido por telefone deste ano. Trata-se da oficina M. Jacinto, de Villanueva del Trabuco (Málaga), que ficou agradavelmente surpreendido ao receber a notícia de que tinha sido premiado pela sua chamada.
Como Jacinto, muitos clientes são fiéis à Tiresur e manter contacto diário e próximo com o seu agente telefónico, uma relação humana que muitas vezes ultrapassa o simples facto de fazer uma encomenda de pneus. Por isso quisemos lançar a campanha “Queremos ouvir a sua voz” para recompensar de 5 a 13 de novembro próximo pelo telefone nº. 100 todos os dias. Uma iniciativa com a qual queremos valorizar a fidelização dos nossos clientes e o tratamento amigável e familiar que se gera na relação cliente-agente, base fundamental de entendimento e confiança entre a oficina e o distribuidor.