No âmbito da XIV edição da Convenção Anual da rede de oficinas associadas Center's Auto, realizada no último final de semana em Córdoba e organizada pela Tiresur, foram apresentados: a estratégia de rede para 2025, bem como como os novos recursos planejados para este ano.
Durante a Convenção, o fabricante Michelin, que teve uma presença muito destacada, participou ativamente no dia da abertura, apresentando todo o apoio que será prestado à rede Auto do Centro e sua proposta de valor específica, o que fortalece a posição de parceria entre ambos.
Como exemplo disso, durante a exposição, a Michelin anunciou uma série de ações especificamente pensadas para proporcionar valor acrescentado extra e que servirão para dinamizar a atividade dos workshops e promover a formação através de um programa especial ligado aos produtos da marca.
Durante a Convenção, ficou evidente a estreita colaboração entre o distribuidor e o fabricante, com este último aportando sua experiência e liderança em inovação, qualidade e sustentabilidade. Além disso, representa um impulso para a transformação e competitividade das oficinas, alinhando-se à estratégia da Center's Auto para 2025, baseada na otimização da gestão das oficinas e do atendimento ao cliente.
“O apoio da Michelin como parceira líder da Center's Auto é um grande passo para nossa rede. "Nossos parceiros poderão desfrutar de muitas vantagens e uma oferta de produtos de alta qualidade", disse Paco García, gerente geral da Tiresur.
Desde a inauguração do seu sexto armazém na Península há alguns meses, localizado em Burgos, a Tiresur consolidou-se como um dos principais distribuidores de pneus do segmento premium em toda a Espanha, graças ao seu amplo portfólio de produtos, disponibilidade imediata, entrega rápida e grande competitividade.