2016 chegou Claro que será o ano das inovações digitais na Tiresur. Uma nova era marcada pelas premissas de inovação, design, vanguarda e melhoria no atendimento ao cliente.
Modernizar processos, facilitar a navegação e ampliar funcionalidades são alguns dos objetivos nos quais o departamento de Sistemas e Inovações Tecnológicas da Tiresur trabalha continuamente, em colaboração com o departamento de Design. E os frutos já estão aqui, uma série de lançamentos que marcam o que será o futuro. A nova era digital deste importante distribuidor de pneus, liderada pelo nascimento de um B2B renovado e atualizado, tanto na substância como na forma.
A visão da empresa, eminentemente focada no cliente, tem buscado no desenvolvimento deste novo B2B não só ter um ambiente visual muito mais vanguardista e moderno, mas tornar a navegabilidade pelo site muito mais simples e mais intuitivo, desenvolvendo aplicações essenciais para a gestão quotidiana de uma oficina.
Assim, as principais inovações que este novo B2B traz podem ser agrupadas em cinco grandes blocos:
1.- VISUAL: um ambiente mais limpo, mais moderno, mais intuitivo.
1.- VISUAL: um ambiente mais limpo, mais moderno, mais intuitivo. />
2.- PREPARAÇÃO DE ORÇAMENTOS: o cliente poderá crie, configure, modifique, salve ou recupere seus orçamentos, ajustando diferentes variáveis e ferramentas que permitem ao usuário a personalização total e absoluta da aplicação.
3.- ABERTURA DE INCIDENTES E RECLAMAÇÕES: a partir de agora o próprio cliente poderá registre seus incidentes, com um submenu completo que oferece a possibilidade de classificar o tipo de sinistro de forma rápida e fácil, além de manter o acompanhamento atualizado do processamento do incidente.
4.- NOVA ÁREA DE CLIENTES E ÁREA DE ASSOCIADOS: tanto a área de clientes como a área associada da rede de oficinas do Centro autoapresentarão novos ambientes visuais e funcionais mais claros, onde o cliente ser capaz de escolha rapidamente entre as diferentes opções oferecidas para acompanhar de perto o dia a dia do seu relacionamento com a empresa.
5.- SERVIÇO DE CAIXA DE MENSAGENS: o que permitirá Uma comunicação bidirecional Cliente-Tiresur muito mais ágil e simples, pois manter o cliente informado, ouvi-lo e atendê-lo com rapidez são as chaves para um relacionamento duradouro.
Resumindo, é um B2B que vai facilitar A relação da oficina com o seu fornecedor de pneus irá melhorar muito, reduzindo o tempo das ações e aumentando a eficiência da gestão, não só com a otimização de processos mas com o aumento de funcionalidades.