A Tiresur, distribuidora internacional de pneus e líder do setor na Península Ibérica, anuncia o lançamento oficial do GALA, seu novo agente virtual baseado em inteligência artificial. Apresentado pela primeira vez em fevereiro passado na 14ª edição da Auto Center's Annual Convention, o GALA já está totalmente operacional, integrando-se ao processo de compras e atendimento ao cliente das oficinas.
Com este passo, a Tiresur dá um salto decisivo em sua estratégia de inovação digital, oferecendo aos seus clientes uma ferramenta pioneira, personalizada e focada em melhorar a eficiência, a experiência do usuário e a qualidade do serviço.
Tecnologia personalizada, projetada para o dia a dia da oficina
O GALA não é uma solução padrão, mas uma inteligência artificial desenvolvida especificamente para a Tiresur. Conectado em tempo real ao ERP da empresa, permite:
Tudo isso com uma interface intuitiva e foco em velocidade, autonomia e personalização.
Um marco na estratégia digital da Tiresur
O desenvolvimento do GALA é um dos pilares estratégicos da Tiresur para este ano de 2025. Construído sobre as necessidades reais de suas oficinas e com uma visão de crescimento futuro, o gerente geral internacional da Tiresur, Paco García, afirmou que com o GALA eles estão dando um passo firme em direção à digitalização inteligente:
“Não se trata apenas de automatizar processos, mas de realmente melhorar a experiência dos nossos clientes. Queremos que as oficinas funcionem melhor, mais rápido e com mais controle. O GALA nasceu para isso e continuará a evoluir com elas.”
O que torna o GALA diferente?
Inicialmente disponível em espanhol e pela primeira vez nas oficinas parceiras da Center's Auto, o GALA continuará a melhorar com novos recursos que serão desenvolvidos com base nas demandas dos usuários. O roteiro da Tiresur concentra-se em inteligência artificial útil, prática e escalável que será replicada para o mercado português num futuro próximo.
FICHA RÁPIDA