A cidade de Córdoba acolheu No último final de semana aconteceu a 14ª edição da Convenção da rede de oficinas associadas Center's Auto, administrada pela Tiresur. O evento, que reuniu durante dois dias aos profissionais do setor, disse ele com a presença destacada de marcas líderes como a Michelin e tornou-se num espaço-chave para a apresentação da estratégia que a rede irá seguir nos próximos meses.
Sob o eixo central da transformação e inovação, pilares fundamentais da estratégia da rede, este evento anual serviu O evento servirá como plataforma para a estreia de diversos novos produtos de todos os segmentos desenvolvidos este ano por marcas conhecidas como Giti, GT Radial, Triangle, Austone e Ovation. Como novidade, durante esses dias, os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão as últimas novidades da Michelin, que este ano se torna parceira estratégica do Center's Auto. Também foram discutidas as tendências de mercado, bem como o roteiro que marcará a evolução da rede de oficinas durante 2025, marcada por uma forte aposta na inovação, na melhoria do serviço ao cliente e na promoção de novas soluções tecnológicas que facilitem o dia-a-dia das oficinas.
“Transformação e inovação não são apenas conceitos, mas a chave para garantir a competitividade em um setor em constante evolução. Na Center's Auto, continuamos apostando em dotar as nossas oficinas associadas de ferramentas e estratégias que lhes permitam continuar a crescer e a oferecer o melhor serviço", afirmou. Paco Garcia, CEO da Tiresur.
A 14ª Convenção Anual da rede de oficinas automotivas do Centro reafirma o compromisso da Tiresur com a evolução do setor, consolidando sua posição como referência no ramo de distribuição de pneus. Com os olhos no futuro, a rede Auto do Centro está preparados para enfrentar 2025 com grandes desafios e novas oportunidades de crescimento.