A nova campanha YOAHORRO é a nossaúltima iniciativa realizada dentro das múltiplas ações que estamos desenvolvendo para apoiar o workshop após a difícil situação vivida pelo confinamento.

Lançado sob o lema “EUCOMPRO em agosto, Eu ECONOMIZE em Setembro”, a campanha nasceu no dia 3 de Agosto com o objectivo claro de facilitar o abastecimento à oficina com poupanças significativas que levarão a um aumento considerável na rentabilidade do seu negócio.

A promoção teve uma recepção espetacular e um grande sucesso. Em apenas uma semana já são mais de 2.000 clientes que aproveitaram a campanha, ultrapassando os 10.000€; de poupanças acumuladas.

A operação baseia-se na acumulação de poupanças em euros geradas por todas as compras que a oficina realiza durante o mês de agosto, em neuma tiques do. Marcas Triangle, GT Radial e Ovation (PCR). Esta poupança será transformada automaticamente em descontos diretos nas compras realizadas durante a primeira quinzena de setembro.

O cliente pode acompanhar a evolução da campanha com todos os detalhes que sua área oferece como cliente no B2B, onde você vê suas compras. refletidas, as poupanças acumuladas em cada uma delas e o total apurado. Da mesma forma, durante o próximo mês de setembro o usuário poderá acompanhe os descontos aplicados em cada compra e os descontos pendentes para serem resgatados.

Resumindo, uma grande campanha mostra nossa preocupação em ajudar a oficina quando ela mais precisa.