Como cada cliente tem necessidades diferentes, hábitos de consumo e preferências particulares que os tornam únicos, a Tiresur oferece um B2B totalmente personalizado para cada usuário. Por esta razão, o Business Intelligence que este distribuidor de pneus vem implementando há anos no seu B2B, continua a desenvolver-se com melhorias constantes, numa busca;busca contínua de maximizar o cliente adaptação desta excepcional ferramenta de vendas online.

Graças ao importante trabalho que o Departamento de Sistemas da Tiresur tem realizado nesta área, monitorizando os comportamentos e necessidades dos seus utilizadores, B2B conhece melhor os seus clientes e melhor. A plataforma recomenda a cada usuário itens de seu interesse, promoções de lote personalizadas, mix de produtos de acordo com suas preferências, novidades de suas linhas favoritas, promoções ad hoc... Business intelligence totalmente transparente e adaptado a cada cliente.

O objetivo final é oferecer ao usuário um B2B rápido e ágil, você já sabe o que você precisa e mostrar com antecedência para agilizar os tempos de pesquisa, otimizar o tempo, facilitar a gestão e ajudá-lo a obter o melhor preço nos produtos que você precisa.

Não Em vão, B2B da Tiresur é um dos mais valorizados pelo cliente no mundo da distribuição de pneus, e suas constantes melhorias B2B são palpáveis nos quase >10.000 usuários diferentes que no ano passado utilizaram o online plataforma de compras, superando 3 milhões de visitas.

Tiresur, como diz Seu slogan é "Sempre pensando na SUA oficina", e também oferece seu apoio técnico aos clientes na implementação de sistemas inteligentes de gestão empresarial internos, contando com o apoio técnico e aconselhamento do Departamento de Sistemas da empresa, que se torna uma espécie de departamento externo da oficina para lhe dar toda a cobertura necessária na implementação do software.< /p>