Na próxima semana termina a campanha publicitária nos meios de comunicação que a GT Radial lançou para apoiar a imagem da marca e aumentar a notoriedade do novo modelo SportActive de altíssimo desempenho.
.A campanha está em andamento. composto por um mix de publicidade outdoor e inserções em revistas voltadas ao cliente final, presente na mídia de 11 de novembro a 14 de dezembro, coincidindo assim com com a campanha de Natal.
Os elementos publicitários da campanha são:
- Circuito nacional de barreiras 8x3 m. e retroiluminado 4x3 m.
- Ônibus urbanos
- Anúncios publicitários nas revistas Top Gear e Auto Bild, revistas de massa voltadas ao cliente final.
O The O objecto desta campanha não é apenas o reforço da imagem corporativa da marca e o relançamento e aumento da notoriedade do novo modelo SportActive, mas procurou-se também uma coincidência temporal com a campanha de Natal, de elevada actividade nas oficinas, tentar ajudar a aumentar o fluxo de clientes nos seus estabelecimentos, lembrando ao utilizador final a importância dos seus pneus nestes momentos em que a maioria de nós viaja de férias.