09 I 09 I 2020

Triangle camião continua imparável no seu processo de crescimento

Desde que no passado mes de Janeiro se lançou a gama Triangle de Camião em Espanha e Portugal, distribuídos em exclusivo pela Tiresur, como já acontecia com o resto das gamas PCR e OTR, o posicionamento da marca não tem parado de se fortalecer, crescendo exponencialmente a sua quota de mercado, inclusivamente num ambiente tão desfavorável como aquele que é vivido nesta fase da crise pandémica.

Em poucos meses, a gama da Triangle em TBR já é valorizada pelas oficinas, como uma das mais completas do mercado. Os especialistas em pneus, sentem-se confiantes e seguros ao montar pneus Triangle de camião, pela satisfação muito positiva que provoca nos clientes finais. Uma excelente relação Qualidade-Preço, que além disso, oferece uma ampla gama de aplicações e medidas.

Com jantes que vão desde 17,5’’ até 22,5’’, a gama da Triangle abarca todas as necessidades possíveis do transporte por camião: longo curso, regional, urbano e off road, direção, tração e reboque, Verão ou Inverno.

Durabilidade e resistência, excelente quilometragem, segurança e conforto, são os aspetos mais trabalhados pela marca. Não é em vão, que a Triangle é um dos fabricantes mais importantes do mundo, com grandes investimentos em Investigação e Desenvolvimento, assim como com um elevado rácio de lançamento de novos modelos, resultado da sua obsessão pela melhoria contínua e Qualidade dos seus produtos.

Com um amplo nivel de stock e um serviço rápido, a Tiresur desenvolve a sua distribuição com garantia de “um Valor Seguro”, também no mundo dos pneus de camião.