29 I 09 I 2021

Terminam as obras do novo armazém que a Tiresur inaugura em Portugal

Localizado em Alverca do Ribatejo, mesmo à entrada de Lisboa, o novo armazém da Tiresur em Portugal conta com uma localização privilegiada, ao situar-se num dos principais pontos de interceção de algumas das autoestradas mais importantes do país, com acessos junto à A1, A9 CREL e A12/Ponte Vasco da Gama.

Um ativo muito importante para a empresa

Com apenas 8 anos de atividade em Portugal, a Tiresur decidiu investir na construção de instalações próprias, numa clara aposta pelo mercado português, onde a empresa quer continuar a crescer e consolidar-se como uma referência forte no setor. É por isso que este armazém, construído sobre um terreno de 25.000 metros quadrados, se converteu num ativo muito importante para a empresa.

Construção em duas fases

A primeira fase, que começou a edificar-se no ano passado, consta de 5.000 metros quadrados de armazém e 600 metros quadrados de escritórios. Uns escritórios modernos, equipados com a mais recente tecnologia e distribuídos em 2 pisos, onde se destaca uma sala de formação com capacidade para 50 assistentes e que estará à disposição da equipa humana da Tiresur para formações internas, assim como também à disposição de clientes e fornecedores, para formações externas.

Por seu lado, a área de armazém, conta atualmente com 7 cais de carga e descarga, e uma altura de 12 metros, o que permitirá à Tiresur otimizar e maximizar a sua capacidade de armazenagem, melhorando e reforçando a sua oferta multimarca e multiproduto (PCR, TBR, OTR, Industrial e Agro).

A segunda fase do projeto está programada para que se inicie no final de 2022 ou princípio de 2023 e supõe uma ampliação das recentes instalações, em mais 2.500 metros quadrados.