12 I 07 I 2021

Grande êxito de vendas do novo pneu de altas prestações Sportactive 2, da GT Radial

O novo pneu UHP SportActive 2 da GT Radial, cumpriu o seu primeiro mês de venda no mercado português e já se encontra disponível nos armazéns da Tiresur.

Este novo pneu, em pouco mais de um mês, respondeu na perfeição às expectativas geradas na sua apresentação, o que se traduziu numa excelente adesão por parte das oficinas que optaram por este produto.

Este novo modelo, junta-se aos últimos lançamentos dos modelos FE2 e FE2/SUV, aumentando assim a nova gama de pneus de ultima geração UHP da marca GT Radial, que continuará a receber novidades durante o ano de 2021.

O SportActive 2, evolução do modelo Sportactive, campeão de vendas da marca GT Radial, oferece melhorias consideráveis face ao seu antecessor, como distâncias de travagem mais curtas, melhor manobrabilidade em superficie seca e uma vida útil mais longa do pneu.  Além disso, foi desenvolvido para satisfazer as necessidades dos condutores mais exigentes:

Entre as suas principais características, destacam-se:

- Etiqueta A em molhado.

- Ombros rígidos para uma direção precisa e resposta imediata.

- Novo composto inovador da banda de rodagem para distâncias de travagem extremamente curtas.

- Secção central resistente para estabilidade a alta velocidad e travagem em seco.

- Micro lâminas que proporcionam um efeito de sucção para uma melhor aderência.

- 3 sulcos largos e um sulco adicional na secção exterior para excecional escoamento de agua (5 sulcos para secções >265 mm).

- Baixo nível de ruído e condução suave.

 

O novo modelo SportActive 2 da GT Radial encontra-se disponivel nestas medidas, ainda que se irão ampliando progressivamente a todo o segmento de altas prestações em breve: