17 I 03 I 2021

Avançam as obras do novo armazém que a Tiresur abrirá em Portugal no próximo mes de Maio

Com 10 armazéns distribuídos por Espanha (4), Portugal (1) e Brasil (5), e um stock que supera os 500.000 pneus, a Tiresur continua a sua política de expansão logística e abastecimento, realizando importantíssimos investimentos em imobilizado, sempre com o objetivo de oferecer um Serviço de máxima Qualidade aos seus clientes, tanto na vertente das entregas, como de stock.

O seu último grande projeto, é o novo centro logístico de Portugal, cujas obras estão já muito avançadas. Prevê-se que terminarão a primeira fase durante o próximo mes de Abril, o que permitirá a operacionalidade do Armazém a partir do mes de Maio deste ano.

Esta primeira fase conta com mais de 5.000 m2 de almacén e 600 m2 de escritórios. Este vasto espaço irá sendo ampliado de forma modular nas próximas fases do projeto, chegando a uma ampliação de 2.500 m2 adicionais, que dotarão as instalações de um total de mais de 8.000 m2.

Este novo armazém está estrategicamente localizado numa área privilegiada, à entrada da capital portuguesa, junto aos acessos das principais auto-estradas A1 e A9 CREL, duas das mais importantes vías de Comunicação do país.

Com esta edificação, cuja altura atinge os 12 m., a Tiresur pretende duplicar a sua capacidade de stock atual no país, reforçando assim a sua oferta multimarca e multiproduto – PCR, TBR, OTR y Agro.

Clique aqui para ver a evolução da construção de armazém.