30 I 04 I 2021

A Tiresur dá um novo impulso à sua dimensão internacional, reestruturando a organização e incorporando Juan Tomás Conde como novo Country Manager Espanha.

O crescimento da vertente internacional da Tiresur e a sua aposta pela criação de negócio além fronteiras, requer uma mudança organizativa dentro do novo modelo de negócio da companhia.

Assim, sob o foco de globalização empresarial e homogeneização de estruturas nas divisões nacionais, a figura de Paco García como Diretor Geral Espanha passa a uma dimensão superior, convertendo-se em Diretor Internacional da Tiresur, com o objetivo de desenvolver toda a estratégia da empresa na sua vertente mais global.

Paco deixa assim a sua trajetória de êxito na direção geral de Espanha, com uma bagagem e experiência que lhe aportaram as ferramentas necessárias para enfrentar um desafio ainda maior, que é dirigir o gigante da distribuição na sua dimensão mais internacional.

Fruto desta reorganização e sempre sob o prisma da excelência, profissionalismo e da qualidade da equipa humana, marca de identidade da casa, a Tiresur acaba de contratar Juan Tomás Conde como Country Manager Espanha para liderar o projeto nacional, com uma clara Orientação ao cliente.

Juan Tomás é um grande profissional que conta com uma elevada experiência de mais de 20 anos no mundo dos pneus. Desenvolveu a sua carreira como Chefe de Vendas na empresa SASAM durante 14 anos, tendo-se incorporado em 2015 como Chefe de Vendas para o canal Pneus, da empresa VEMARE.

Convencido da importância da atenção ao cliente e fã do trabalho em equipa sob as premissas da análise, da planificação, do controlo e seguimento, J.T. Conde defende como objetivo essencial, a criação de relações de confiança em todos os atores da cadeia de distribuição, trate-se de clientes externos, internos ou fornecedores, sendo a satisfação do cliente, o eixo central.

Isso mesmo manifesta na sua recente declaração: “Agradeço ao Paco García a oportunidade de formar parte da Tiresur, que é uma referência da distribuição de pneus em Espanha, Portugal e Brasil. Para mim é um novo desafio pessoal e profissional, vindo aportar a minha experiência para consolidar e aumentar o desenvolvimento da empresa. Um projeto entusiasmante que começo com o objetivo claro de cuidar dos clientes, atender as suas necessidades e procurando oferecer-lhes sempre a melhor opção que conduza à sua máxima satisfação com a companhia. Porque se um cliente pensa em pneus, queremos que pense na Tiresur, serviço e confiança”.

Por seu lado, Paco García dedicou também algumas palabras à recente mudança de estrutura da empresa: “A nova ampliação do armazém de Granada, a inauguração do novo centro logístico de Portugal e a incorporação da figura de Country Manager Espanha, homogeniza as estruturas nacionais dos países onde a Tiresur está presente e por extensão, os seus processos, ferramentas e linhas de negócio, preparando-nos para os projetos que estão em fase de desenvolvimento. Com a incorporação de Juan Tomás à divisão Espanha, une-se à magnífica equipa formada por Armando Lima Santos em Portugal, Joelma Vieira no Brasil e Eloy Valencia no Panamá, assentando as bases do seguinte passo no desenvolvimento da nossa companhia, que passa necessariamente, por uma maior visão e presença internacional”